07 set
  • By admin
  • Cause in

HAITI – RESPOSTA AS VÍTIMAS DO FURACÃO MATEUS

As equipes de Americanos e Brasileiros passaram pela região Sul do Haiti, (Les Cayes, Carpentier, Port Salut, cidades fortemente atingidas pelo Furacão Mateus de categoria 4), trabalharam muito mas também deixaram muitas saudades! Confira um pouco dos trabalhos realizados e também dos telhados que já foram concluídos.
Até o telhado número 11 as equipes estiveram presentes para ajudar na reconstrução, a partir da casa número 12, estamos doando um kit telhado para as famílias mais necessitadas: telhas, prego e martelo. Em algumas casas a necessidade foi tão grande que também foi necessário doar madeira e outros materiais de construção além do serviço de um pedreiro.
A liderança da Igreja local é quem identifica e escolhe as famílias da comunidade que receberão. Não conseguimos atender a demanda das pessoas pedindo ajuda, por isso o envolvimento da Igreja Local é tão importante. Cinco meses após a passagem do Furacão, muitas pessoas ainda não conseguiram voltar pra casa.
Até agora conseguimos concluir 28 telhados! Mas ainda tem muita coisa pra fazer. Por favor ore para que os recursos (e as nossas forças) se multipliquem!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
OBRIGADA POR NOS AJUDAR!
DEUS OS ABENÇOE!

admin

Leave a Reply