13 jan
  • By admin
  • Cause in

13° Projeto de Curto Prazo Indígena Caiuá

A equipe de missionários de curto prazo do projeto Caiuá esteve evangelizando e pode vivenciar várias experiências entre os povos indígenas, foram grandes os desafios para esta equipe.

Cada um teve sua limitação, porém o Senhor, como sempre, não abandona ninguém pelo caminho, dando condições materiais, psicológicas e, acima de tudo, espirituais, para cada um desenvolver seu dom.

Coordenador da equipe Valério.

Trabalhos realizados.
Foram cinco lições bíblicas, em cinco dias, (segunda a sexta) sempre pela manhã. Além das lições bíblicas foi contada a história missionária, relatando a vida de Hudson Taylor, missionário inglês que atuou na China, também com cinco capítulos. Esse tipo de trabalho foi feito aldeia Tey Ikuê, na sede da missão, e na comunidade de Saverá, pois também fizemos EBFs em outros dois locais que são de responsabilidade dos missionários do campo de Caarapó, sendo as aldeias de Jacaré, em Laguna Carapã e aldeia Jarará em Juti. Essas aldeias estão a uma média de 60 km de Tei Ikuê. Nelas foi condensado o trabalho em dois dias cada, sendo de manhã e parte da tarde.

admin

Leave a Reply