15349599_1387231254644236_4989809651420543466_n
JUNTE-SE A NOS!

Seja Missionário

Recebemos com muita alegria seu interesse na AMEL. Temos orado para que o Senhor nos use cada dia mais no importante ministério de despertar, capacitar e enviar novos obreiros para trabalhar entre os povos africanos.

Ministério de curto prazo

Ministérios de Curto Prazo são oportunidades para participar de uma experiência transformadora; descobrir um mundo onde Deus está trabalhando de forma maravilhosa, e o melhor, ser parte disto. Com uma atitude flexível e um coração de servo, você será uma bênção para muitos e, com certeza, também será abençoado.
A AMEL oferece ministérios de duas semanas a um ano com oportunidades divididas por áreas de atuação, ministérios e países, que abrangem assuntos de saúde, educação, engenharias, administração, computação, agricultura, discipulado e teologia, ministérios com crianças, jovens, adultos, mulheres, etc.
Nossas viagens de Curto Prazo podem ser realizadas tanto individualmente, como em grupo, e são oferecidas todos os anos em diferentes períodos.
Para ser enviado pela AMEL como voluntário e envolver-se neste maravilhoso ministério, você deve preencher os seguintes pré-requisitos:

1. Ser evangélico;
2. Ser maior de 18 anos;
3. Ser membro e recomendado por sua lgreja Local;
4. Estar disposto a levantar seu próprio sustento;
5. Ter o perfil avaliado e aprovado pela equipe AMEL.

Formulário de Inscrição:

Ministério de longo prazo

Inspirar a pratica missionária transcultural nas Igrejas Evangélicas Livres do Brasil para evangelização, assistência social, treinamento de liderança e plantação de igrejas autóctones.
Em outras palavras, nossa ênfase ministerial é plantar igreja entre os povos, treinar biblicamente a liderança cristã a fim de quê possam ser igrejas “maduras”: autogovernadas, autossustentadas e auto propagadoras. Com a graça de Deus, os resultados nos últimos anos têm sido empolgantes.

Para juntar-se a nós em um projeto de longo prazo, há necessidade de preencher os seguintes pré-requisitos:

1. Ser evangélico;
2. Ser maior de 18 anos;
3. Ser membro e recomendado por sua igreja Local;
4. Ter, ou estar fazendo, curso bíblico ou teológico (médio ou bacharel).
5. Falar inglês (ou estar disposto a aprender);
6. Estar disposto a levantar seu próprio sustento.

Formulário de inscrição:

O questionário preliminar é o primeiro passo a ser dado no processo. São três etapas referentes aos formulários. Cada etapa é liberada mediante a finalização da etapa anterior. Com o preenchimento dos formulários será possível conhecer melhor o candidato.
Durante o processo para sê tornar missionário da AMEL até sua chegada ao campo, o candidato desenvolverá um programa on line quê se chama (Curso de Alinhamento Ministerial), ele é uma ferramenta para ajudar a preparar o candidato para sua nova vida, ministério e vida futura. O de Alinhamento Ministerial complementa o primeiro estágio da orientação. Este programa de orientação aprofunda o estudo dos tópicos que irão ajudá-lo em seus requisitos de treinamento bíblico e missiológico.
Faz parte do processo com a AMEL três estágios de orientação. O candidato participará do primeiro estágio – Entrevista com a diretoria da AMEL.. O segundo estágio curso de preparação missiológico do SETIEL. Finalmente, o terceiro estágio é a chegada em seu país e área de ministério.

NossosProjetos

bg-section31
JUNTE-SE A NOS!

Ore

A oração é a corda que nos sustenta enquanto estamos ministrando. Sua oração é de extrema importância. Sem ela nosso ministério está sujeito a muitos ataques do inimigo. Queremos te desafiar a segurar a corda, a ser um intercessor fiel que ore por nós.
Receba periodicamente em seu e-mail nosso Calendário de Oração.
photodune-14533316-light-in-young-womans-hands-sharing-giving-offering-taking-care-protection-m
JUNTE-SE A NOS!

Contribua

“…Na economia de Deus um missionário é composto de duas partes: uma é ele mesmo, a outra é formada por aqueles que o enviam. Não dá pra existir um missionário sem estas duas partes. Aqueles que enviam (igreja local e vocês) não somente sustentam, mas num sentido mais profundo ratificam a vocação e mais ainda, contribuem fundamentalmente na formação da própria identidade do missionário…”

Adote um projeto!!!

Adote financeiramente um de nossos projetos! Contribua mensalmente com um valor fixo de sua preferência. Para adotar um de nossos projetos siga os passos abaixo e preencha o formulário ao lado.

1. Escolha o projeto.
2. Selecione um valor fixo que será identificado de acordo com o projeto escolhido.

Cadastro para adoção:

shutterstock_109410377
JUNTE-SE A NOS!

Divulgue

Nós buscamos pessoas apaixonadas pela obra missionária que desejem se tornar promotores locais de missões em suas igrejas, participando ativamente na evangelização do Continente Africano, mobilizando outros cristãos a participarem da obra missionária.
Todos os missionários no campo têm necessidades específicas no desenvolvimento de seus ministérios e precisam de parceiros na proclamação do evangelho.

Podemos ir até sua igreja?

Acompanhe nossa rede social: